top of page

Terra de areia - Show de mágica








Será realizado no dia 27/10 o projeto : Show de mágica para o mês das crianças. Participando com o devido distanciamento e protocolos contra COVID-19, se realizarão shows com o Mágico Bruno Mariotti que apresentará um espetáculo dinâmico, tocando a imaginação, envolvendo as crianças num clima lúdico.

Participarão no primeiro show alunos de Educação Infantil, no segundo alunos de 1º e 2º ano, no terceiro alunos de 3º e 5º ano, e no quarto alunos de 6º e 9º ano.

Por ser uma arte que educa e envolve a criatividade, a mágica proporciona às crianças o desenvolvimento do raciocínio além de desinibir e descontrair, trazendo para o público jovem e infantil, diversidade, conhecimento e entretenimento.

“A mágica não tem idade, e contagia a todos. Espalha bom humor, entusiasmo e graça, para que o sorriso das crianças perdure no tempo, e os adultos possam contagiar as novas gerações”.

A realização do projeto é da Jogos e Jogos Ltda., com apoio da SMEC, da Prefeitura Municipal de Terra de Areia e patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas.

2 visualizações0 comentário
bottom of page