top of page

AGORA É OFICIALPALMARES DO SUL É A CAPITAL GAÚCHA DO OFF ROAD


Foi APROVADO na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei Nº 171/22, que declara o município de Palmares do Sul a Capital Estadual do Off Road. Uma articulação do nosso mandato em parceria com o Deputado Estadual Zé Nunes .

A cidade concentra um clube de jipeiros, Jeep Moto Clube Palmares , fundado em 1998 que organiza anualmente a maior trilha off road do Brasil.

Além disso os encontros de jeeps e motos de Palmares do Sul já ganharam destaque a nível nacional e mundial, pois os trilheiros além de virem de outros estados, como Santa Catarina, Paraná e São Paulo, também chegam de outros países, como Uruguai e Argentina, nossos vizinhos.

O evento aquece e movimenta a economia local e da região, trazendo muitas pessoas para a cidade, lotando pousadas e hotéis da região, bem como os demais comércios de Palmares.

Cabe destacar ainda que parte do lucro gerado pelos encontros é destinada à questão social, ajudando famílias carentes, onde também são realizadas algumas ações destinadas à comunidade, especialmente no dia das crianças e natal.

No momento, o evento off Road de Palmares do Sul é considerado o maior e melhor do BRASIL.

Seguimos TRABALHANDO pelo DESENVOLVIMENTO do nosso município!✊🏼

Vereador Filipe Lang.

2 visualizações0 comentário
bottom of page