top of page

Prefeitura de Tramandaí remove ponto de descarte irregular na Avenida 7 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, em uma ação desenvolvida pelas Secretarias de Obras e Meio Ambiente, efetuou durante esta semana a limpeza e retirada de lixo que havia sido descartado de maneira irregular na Avenida 7 de setembro, esquina com a Rua 1° de Março.

No local foram retirados armários, mesas, madeiras, cama, galhos de árvores e restos de obras.

Segundo a Secretária de Meio Ambiente, Dalma Machado, a equipe tem realizado inúmeras ações de conscientização para combater esta prática e para isso, firmou uma parceria com as secretarias da Zona Sul e Obras, buscando amenizar o problema.

Onde devo levar esse tipo de material: A Secretaria de Obras orienta que esse tipo de material seja descartado na Usina, localizada nas esquinas da João de Magalhães com Salvador Pereira Guimarães (Antigo Parque Rodoviário Municipal). Após receber os entulhos, a Prefeitura encaminha para o descarte no local correto.

Descarte de podas de árvores: Você pode entrar em contato com a Secretaria da Zona Sul por meio do número 3669-1221 ou diretamente na sede, localizada na Avenida Minas Gerais, n° 2186. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

Texto: Alanna Hanna (ASCOM) Foto/imagem: Secretaria de Meio Ambiente Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM) Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

0 visualização0 comentário
bottom of page