top of page

Prefeitura antecipa pagamento dos Servidores com reajuste salarial



A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria da Fazenda e da Contadoria Geral, anuncia que o pagamento de todos os Servidores Municipais ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 27 de janeiro.

O salário será depositado com o reajuste de 10,06%, concedido pela Administração Municipal e anunciado pelo Prefeito Luiz Carlos Gauto e o Vice-prefeito Flavinho Corso no mês de dezembro.

“Mais uma vez estamos antecipando o pagamento e já com os novos valores como forma de valorização dessa classe tão dedicada que trabalha diariamente por nossa Tramandaí. Queremos lembrar que também efetuamos o aumento do vale-alimentação do funcionalismo, passando de R$ 600,00 para R$ 750,00”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Os Servidores Municipais também podem solicitar a antecipação da 1° parcela do 13° salário. Basta se dirigir com documento de identidade até o RH e protocolar o pedido.

Servidor valorizado Serviço público eficiente Gestão responsável Economia aquecida

Texto: Alanna Hanna (ASCOM) Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM) Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM) Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

15 visualizações0 comentário
bottom of page