top of page

Tramandaí - Empresa faz avaliação da estrutura da Ponte Giuseppe Garibaldi


Na manhã da última sexta-feira (19/11), o Prefeito Luiz Carlos Gauto e o Vice-prefeito Flavinho Corso participaram de um encontro com o Deputado Federal Jerônimo Goergen (Progressistas) para tratar da estrutura da Ponte Giuseppe Garibaldi, que liga os município de Tramandaí e Imbé.

Na oportunidade, foi apresentada a equipe de engenharia da empresa suíça Kibag, detentora da tecnologia do Ahadur, concreto de alta desempenho reforçado com fibras.

Foi realizada uma visita às estruturas internas na ponte onde os técnicos avaliaram o local para elaboração e apresentação de uma proposta para adoção de uma medida paliativa, buscando reforçar a segurança da travessia até que uma nova ponte seja construída.

“Agradecemos a visita do Deputado Federal Jerônimo Goergen. Buscamos sempre esse estreitamento de laços em prol do desenvolvimento de nossas cidades. Nosso objetivo aqui é trazer segurança para a população e visitantes para que o mais breve possível possamos sanar os problemas causados nas estruturas da ponte”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Também participaram do encontro o Prefeito de Imbé Luis Henrique Vedovato, Vice-prefeito de Imbé Carlos Régis Rosa da Silveira, Vereador de Tramandaí Geraldo dos Santos, Secretário de Segurança, Direitos Humanos e Transporte de Tramandaí Claudiomir da Silva Pedro, e os representantes da empresa Kibag, Kelly Heilmann e Pablo Miranda.


Texto: Alanna Hanna (ASCOM) Foto/imagem: Alanna Hanna (ASCOM) Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM) Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS


5 visualizações0 comentário
bottom of page