top of page

Um dos pendurados do Inter antes do Gre-Nal, Yuri diz que encara o São Paulo: "Não vou fugir de jogo

Atacante é um dos sete jogadores com dois cartões amarelos que podem virar baixa no clássico

Por conta dos cartões e de alguns problemas físicos do time, a comissão técnica estuda se preservará algum jogador no time. Yuri Alberto, no entanto, espera não ficar de fora do confronto no Morumbi. Foi o que garantiu em entrevista exclusiva ao ge, cuja íntegra será publicada nesta sexta-feira.

– Estou dentro, estou dentro. Estou pendurado desde o Sport. Não vou fugir de jogo nenhum. Estamos focados contra o São Paulo. Sei que tem um jogo importante na outra semana. O que tiver que fazer contra o São Paulo para sair com uma vitória, farei, se Deus quiser – afirmou.


A presença do atacante, inclusive, aumenta a confiança dos colorados. No último encontro entre Inter e São Paulo no Morumbi, o Colorado goleou por 5 a 1, com três gols do camisa


Vice-artilheiro do Brasileirão com 11 gols, Yuri atualmente sequer tem um reserva no elenco. Paolo Guerrero teve a rescisão de contrato confirmada nesta semana, enquanto Matheus Cadorini e Vinicius Mello estão lesionados. O primeiro sofreu uma lesão no tórax e o segundo fraturou o pé esquerdo e só retorna aos gramados na próxima temporada.


Além dos dois atacantes, o treinador não conta com Gabriel Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick, suspensos, e possivelmente com outras baixas. Heitor sofreu uma lesão muscular na coxa direita, Daniel se recupera de uma fissura na costela, enquanto Moisés saiu de campo contra o Corinthians com um incômodo na virilha esquerda.

O confronto com o São Paulo ocorre no domingo, às 18h15, no Morumbi, e é válido pela 29ª rodada do Brasileirão. O Colorado está em sexto lugar na tabela, com 41 pontos, enquanto a equipe de Rogério Ceni aparece na 13º posição, com 34.


1 visualização0 comentário
bottom of page