Tramandaí - Guarda Municipal prende dupla após assalto a pedestre

A Guarda Municipal de Tramandaí em patrulhamento de rotina pela Avenida Fernandes Bastos, foi acionada por duas pessoas na noite da última quarta-feira (13/10). A informação de acordo com as vítimas seria de um assalto por dois indivíduos e que um deles estaria armado.

O roubo do celular de uma das vítimas ocorreu na via pública e o outro em uma parada de ônibus. As buscas iniciaram por meio do rastreamento dos aparelhos, onde foi possível buscar a localização aproximada dos indivíduos.

Com as características e as informações do rastreamento a equipe da Guarda logrou êxito em encontrá-los próximo da Avenida Caldas Júnior, onde efetuaram a abordagem e revista pessoal, encontrando 2 smartphones e um simulacro de pistola.

Os homens foram presos em flagrante com o apoio da Brigada Militar, conduzidos para laudo médico e posteriormente até a Delegacia para as demais providências.

A Guarda Municipal de Tramandaí é uma das poucas do Estado com qualificação e certificação para atuar armada, além de possuir sede própria e uma moderna central de videomonitoramento com 28 câmeras distribuídas em 21 pontos da cidade, sendo 11 câmeras do tipo OCR que identificam veículos em situação de furto.

A GM atua 24hs por dia, dividida em grupos.

O telefone de contato é o 153.

Texto: Alanna Hanna (ASCOM) Fotos: Guarda Municipal de Tramandaí Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM) Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetramandai/posts/2973247186325685

0 visualização0 comentário