top of page

Terça-feira será de tempo firme em praticamente todo o Rio Grande do Sul

Uma massa de ar seco que predomina sobre o Estado garante tempo firme e ensolarado na maior parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (30). A exceção fica por conta do sul gaúcho, da Campanha e do Litoral, áreas onde podem ocorrer pancadas isoladas de chuva ao longo do dia. A temperatura sobe gradualmente. Ainda assim, faz frio ao amanhecer. São José dos Ausentes, na Serra, marca 11°C, a mínima do RS. Já a máxima deve aparecer em cinco municípios.


Em Porto Alegre, os termômetros vão de 17°C a 29°C.

Ao que tudo indica, na quarta-feira (1°), as áreas de instabilidade se afastam de vez do território gaúcho. Sendo assim, a massa de ar seco se intensifica, deixando o tempo firme e ensolarado em todo o Estado.

A temperatura não será muito diferente se comparada com a do dia anterior. A mínima, de 8°C, será registrada, novamente, em São José dos Ausentes. Durante a tarde, os termômetros de Vicente Dutra, no Norte, marcam 34°C, a máxima do RS. A variação térmica na Capital fica entre 16°C e 28°C.

Veja como deve ficar o tempo na sua região nesta terça-feira (30):


Litoral Norte: a terça-feira (30) terá tempo instável, com pancadas isoladas de chuva ao longo do dia. Em Torres, os termômetros variam de 17°C a 24°C.

0 visualização0 comentário
bottom of page