top of page

Temperatura pode chegar a 37°C nesta quinta-feira no RS

Na Capital, a variação térmica fica entre 16°C e 32°C. De acordo com o Climatempo, Fronteira Oeste e Noroeste podem registrar umidade relativa do ar abaixo de 30%, índice considerado de atenção, por oferecer riscos à saúde. Recomenda-se evitar exercícios físicos ao ar livre entre 11h e 15h, permanecer em locais protegidos do sol, além de consumir bastante água.

Diferentemente dos últimos dias, há previsão de pancadas isoladas de chuva (sem grandes acumulados) durante a noite de quinta-feira, principalmente no Norte.

Ao que tudo indica, o tempo segue firme na maior parte do Rio Grande do Sul na sexta-feira (29). A partir da tarde, porém, devem ocorrer instabilidades moderadas, acompanhadas por trovoadas, na Fronteira Oeste, no Noroeste, na Região Central e no Norte. A temperatura não será muito diferente se comparada com a de quinta-feira. A mínima do RS, de 9°C, está prevista, novamente, para São José dos Ausentes. Já a máxima pode aparecer em Quevedos e Pinhal Grande, ambas na Região Central: 35°C. Os termômetros de Porto Alegre vão de 15°C a 31°C.

Veja como deve ficar o tempo na sua região nesta quinta-feira (28):


Região Metropolitana: a quinta-feira (28) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Esteio, os termômetros variam de 16°C a 32°C.


Serra gaúcha: a quinta-feira (28) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Vacaria, os termômetros variam de 13°C a 26°C.


Litoral Norte: a quinta-feira (28) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Torres, os termômetros variam de 18°C a 25°C.


Litoral Sul: a quinta-feira (28) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Rio Grande, os termômetros variam entre 18°C e 27°C.


Região Norte: a quinta-feira (28) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Há previsão de pancadas isoladas de chuva à noite. Em Passo Fundo, os termômetros variam de 15°C a 28°C.


Região Noroeste: a quinta-feira (28) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Cruz Alta, os termômetros variam de 18°C a 29°C.


Região Sul: a quinta-feira (28) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Canguçu, os termômetros variam de 14°C a 24°C.


Região Central: a quinta-feira (28) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Santa Maria, os termômetros variam de 15°C a 34°C.


Campanha gaúcha: a quinta-feira (28) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Candiota, os termômetros variam de 16°C a 25°C.


Fronteira Oeste: a quinta-feira (28) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Em Uruguaiana, os termômetros variam de 18°C a 33°C.



0 visualização0 comentário
bottom of page