Suspenso o sorteio da 2ª Edição do Natal Premiado em Torres devido a disseminação da Covid-19



Devido ao aumento nos casos da Covid-19, foi suspenso o sorteio da 2ª Edição do Natal Premiado em Torres. Por precaução, seria realizada uma live para transmitir a iniciativa nesta quinta-feira, 13 de janeiro, às 20h, porém a atividade reuniria cerca de 15 pessoas. Para evitar a aglomeração, Prefeitura e demais promotores da campanha decidiram fazer o evento em outra data ainda não definida. Os organizadores acompanharão o andamento da disseminação da Covid-19 no município.

A 2ª Edição do Natal Premiado em Torres é realizada com o apoio da Prefeitura e entidades torrenses que representam o comércio da cidade, com o apoio da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, através do Fundo Municipal do Trabalho Indústria e Comércio. A promoção encerrou no dia 9 de janeiro, domingo último.

A iniciativa da campanha é da Actor, Camelódromo, Associação da Praça XV, CDL, Sindilojas, Acisatt, Rede Imóveis e Associações dos Quiosques. Tem como propósito valorizar e fortalecer a economia local, contando com o prestígio da comunidade.

Esta edição tem prêmios ainda mais valiosos. Serão sorteados um carro, moto, tvs, bicicletas, vales-compra, voos de balões, entre outros. A grande expectativa do sorteio de um carro merece o acompanhamento do público. A Campanha foi lançada no dia 13 de novembro. Os cupons eram preenchidos pelos consumidores. A cada R$ 50,00 gasto, o cliente recebia um cupom para ser completado.

8 visualizações0 comentário