top of page

Secretaria de Governo destaca boa relação com a Câmara e projeta investimento para 2022


A Prefeitura de Tramandaí projeta a ampliação dos investimentos no município em 2022. Após quase dois anos com limitações financeiras impostas pela pandemia da COVID-19, a economia voltou a crescer e novas ações serão desenvolvidas.

A aprovação dos projetos enviados pelo Prefeito Municipal Luiz Carlos Gauto passa diretamente pela Câmara de Vereadores e essa interlocução é realizada pela Secretaria de Governo: “Estamos muito contentes com a ótima relação que temos com o Legislativo Municipal. Os vereadores tem entendido o que é melhor para o município e são sabedores que todas as ações do Governo são em prol da comunidade”, disse a Secretária de Governo Aline Sessim.


A Secretaria de Governo também tem atuado em parceria com a Secretaria de Planejamento, responsável pelo desenvolvimento de projetos oriundos de verbas parlamentares: “É importante que façamos esse agradecimento aos Deputados, tanto em nível Estadual como Federal, que tem sido importantes em programas fundamentais para a população”, completou a Secretária Aline Sessim.

A Secretaria de Governo está localizada no 2° andar do prédio administrativo da Prefeitura de Tramandaí e tem como assessora a profissional Monica Feijó.

Texto: Alanna Hanna (ASCOM) Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM) Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM) Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

1 visualização0 comentário
bottom of page