Secretaria da Saúde estará ofertando testagem da COVID-19 no Salão da Comunidade da Igreja São José



A Prefeitura Municipal de Tramandaí, em uma ação desenvolvida pela Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde, informa a nova estratégia de atendimento para quem apresenta sintomas da COVID-19.

Diante disso, o ponto de testagem localizado no Ginásio da EMEF São Francisco de Assis, passará a atender a partir de domingo (13/02), no Salão da Comunidade da Igreja São José.

Confira os serviços de testagem que estão sendo ofertados:

Atendimento domiciliar: Se você apresenta sintomas leves como febre, dor no corpo, dor de garganta e tosse, entre em contato por mensagem de WhatsApp pelo número (51) 995 270 253 ou (51) 996 736 373. Ponto de testagem: Salão da Comunidade da Igreja São José. Localizado na Avenida Militão de Almeida, entre as Ruas Belém e Edú Chaves, das 9h às 18h. Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h): Exclusivo para pacientes sintomáticos.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA: Caso você tenha condições, ao realizar um teste, leve um quilo de alimento não perecível. Os itens recebidos serão encaminhados para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que irá distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade.

Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM) Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

0 visualização0 comentário