Quinta-feira será de tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul

Na sexta, máxima pode chegar a 37°C

Nesta quinta-feira (23), o tempo volta a ficar firme em praticamente todo o Rio Grande do Sul. A exceção fica para o Litoral Norte, onde ainda há previsão de pancadas isoladas de chuva ao longo do dia — sem grandes acumulados. Nas demais áreas, o sol aparece entre poucas nuvens. Isso se dá por conta de uma massa de ar seco que predomina sobre o território gaúcho.


A variação térmica na Capital fica entre 18°C e 29°C.

Ao que tudo indica, a sexta-feira (24), véspera de Natal, será ensolarada em todo o Rio Grande do Sul. Faz frio ao amanhecer. São José dos Ausentes, na Serra, marca 10°C, a mínima do dia. Já a máxima, de 37°C, deve aparecer em quatro municípios: Porto Xavier e Porto Lucena, ambas no Noroeste, e Quevedos e Pinhal Grande, as duas na Região Central. Em Porto Alegre, os termômetros vão de 18°C a 30°C.

Litoral Norte: a quinta-feira (23) terá tempo nublado, com pancadas isoladas de chuva ao longo do dia. Em Torres, os termômetros variam de 18°C a 26°C.


Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/ambiente/noticia/2021/12/quinta-feira-sera-de-tempo-firme-na-maior-parte-do-rio-grande-do-sul-ckxhjxvpl000x015p0m0l7ds0.html

0 visualização0 comentário