top of page

Prefeitura promove 2ª edição do Brick Pôr do Sol nos dias 04 e 05 de dezembro

Com o objetivo de fomentar o turismo e estabelecer o retorno gradual e seguro das atividades, a Secretaria de Turismo realizou em novembro a 1ª edição do Brick Pôr do Sol, que recebe sua 2ª edição neste final de semana, nos dias 04 e 05 de dezembro.



O evento é uma maneira de integrar a comunidade Tramandaiense, bem como valorizar e criar uma vitrine para o trabalho dos talentosos artesãos e artesãs locais, em um dos espaços mais belos do nosso município que a comunidade ainda não conhece tão bem: a Praça Pôr-do-Sol, que dá nome ao evento.

O evento contará com as seguintes atrações:

Venda de Artesanato; Venda de Produtos Coloniais; Food Truck; Exposição de Carros antigos; Exposição de Livros; Grupo de Escoteiro; Atrações Musicais.


“O Brick Pôr do Sol busca atrair nossos moradores e visitantes para um dos pontos turísticos mais lindos da nossa cidade, além de uma paisagem única, as pessoas vão poder aproveitar para conhecer os artistas locais e seus trabalhos”, destacou o Secretário Rojoel Amaral.


O que: 2° Brick Pôr do Sol; Quando: 04 e 05 de Dezembro; Local: Praça Pôr do Sol - Centro Municipal de Eventos. Horário: Das 12h às 21h


Texto: Thiele Reis (ASCOM) Foto/imagem: Divulgação Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM) Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS


Fonte:





1 visualização0 comentário
bottom of page