Polícia civil identifica condutor causador de acidente grave em morro alto


Na manhã de 20/10/21, policiais civis da delegacia de polícia de Maquiné, sob a coordenação do delegado Roland Alexander Short, lograram êxito em identificar condutor de veículo que causou grave acidente de trânsito na localidade de Morro Alto e resultou com duas vítimas gravemente feridas, na madrugada de 10/10/21.

O causador do acidente, após colher a traseira da motocicleta e arrastá-la por aproximadamente 300 metros, parou, desprendeu a motocicleta do carro e abandonou o local, sem prestar socorro às vítimas.

No local do acidente foi encontrado apenas uma grade dianteira de veículo.

Após diligências em vários locais, incluindo oficinas, comércios de peças e componentes (ferro velhos) e busca por imagens no entorno do local do fato, policiais obtiveram importantes informações acerca das características do veículo.

De posse dessas informações, iniciaram-se as buscas pelo veículo, resultando em sua localização em residência na localidade de Linha São Paulo, onde foi encontrado coberto por lona e com a frente totalmente danificada.

O condutor foi identificado e ouvido na delegacia de polícia, onde acabou assumindo a autoria do delito.

O veículo e as peças localizadas durante as diligências foram recolhidos ao depósito credenciado em Terra de Areia, onde aguarda por perícia.

As vítimas seguem hospitalizadas em estado grave, com risco de morte.

O fato gerou repercussão na cidade.





Fonte: https://correiodoimbe.com.br/policia-civil-identifica-condutor-causador-de-acidente-grave-em-morro-alto/


6 visualizações0 comentário