top of page

Oportunidades para estágio presencial e home office


A Fundatec Estágios está selecionando estudantes para 83 vagas em empresas de Porto Alegre, da Região Metropolitana, do Interior do RS e de São Paulo, sendo 12 delas no formato home office, o que permite a contratação de qualquer localidade do Brasil. As oportunidades são para candidatos de nível Médio, Técnico e Superior com bolsas auxílio que variam entre R$750,00 e R$1.200,00 (mais benefícios) para cargas horárias de 4 e 6 horas diárias.

No Ensino Superior, as oportunidades estão distribuídas nas áreas de Administração, Artes e Design, Arquitetura, Comunicação, Contábeis, Contabilidade, Direito, Edificações, Educação Física, Engenharia, Gastronomia, Logística, Pedagogia, Psicologia, Química e Turismo e Hotelaria. Já para o Ensino Técnico, há vagas no campo da Informática e da Segurança do Trabalho.

No Rio Grande do Sul, a seleção ocorre na Capital e em municípios da Região Metropolitana, como Cachoeirinha, Canoas, Guaíba, Gravataí, Alvorada, Viamão e Novo Hamburgo. Já no Interior do Estado, as oportunidades são nas cidades de Caxias do Sul, Lajeado e Campo Bom. Para acessar as informações completas, bem como se candidatar às vagas disponíveis, os estudantes devem o site no link estagios.fundatec.org.br, realizar um cadastro gratuito e demonstrar interesse na vaga desejada.



9 visualizações0 comentário
bottom of page