top of page

Muitas oportunidades abertas para estudar na UFRGS Litoral



A UFRGS Litoral, campus de Tramandaí, está com muitas oportunidades de ingresso extra vestibular até o mês de agosto. São 165 vagas entre cursos de graduação e mestrado. As oportunidades estão divididas em três editais, com datas e regras específicas, e devem ser consultadas pelos candidatos com muita atenção.

#Editais para ingresso em cursos de graduação: – Bacharelado em Desenvolvimento Regional – Engenharia de Gestão de Energia – Engenharia de Serviços – Licenciatura em Geografia (noturno) Edital está disponível no link: https://www.ufrgs.br/.../Edital-PSE-Terminalidades-CLN... - Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia Edital disponível no link: https://www.ufrgs.br/.../Edital-PS-Adicional-2022-2... As inscrições destes editais vão até o dia 08/08. O processo seletivo considerará a nota do ENEM obtida nos anos de 2018 até 2021.

#Edital para ingresso no curso de Mestrado em Dinâmicas Regionais e Desenvolvimento (PGDREDES): As inscrições para o Mestrado vão até o dia 15/08 e é possível obter maiores informações no site do curso: https://www.ufrgs.br/pgdredes/publicado_edital_ps2022/ O processo seletivo se dá em 4 etapas, sendo prova escrita, pré-projeto de pesquisa, entrevista e análise de currículo.

Para saber mais, entre em contato com o Campus Litoral através do e-mail litoral@ufrgs.br ou pelo telefone (51) 3308.1340

2 visualizações0 comentário
bottom of page