Imbé - processo seletivo para contratação de auxiliar de fiscalização, gari e outros.




A Prefeitura de Imbé abrirá na próxima segunda-feira (18), inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de Auxiliar de Fiscalização, Gari - Praia Limpa e Agente de Serviços Operacionais. O prazo encerra na sexta-feira (22). A seleção será feita pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, onde cada candidato será avaliado mediante apresentação da documentação exigida nos editais e comprovação de experiências profissionais.


As inscrições serão efetuadas somente através do e-mail pss@imbe.rs.gov.br, para onde o candidato deve encaminhar os documentos constantes no edital. Será cobrada a taxa de inscrição, entre R$ 20 e R$ 25, cujo comprovante de pagamento digitalizado deverá ser encaminhado juntamente com os demais documentos. A guia para pagamento deve ser solicitada pelo e-mail arrecadacao@imbe.rs.gov.br, com o assunto “PSS” e, no corpo do e-mail, dados básicos do candidato como nome completo, CPF, telefone, endereço de residência e a função pretendida.


Para o cargo de Auxiliar de Fiscalização serão oito vagas, sendo necessário possuir Ensino Médio completo. A carga horária é de 40 horas semanais. Para todos os cargos a idade mínima é de 18 anos.


Já para a função de Gari do Projeto Praia Limpa serão 40 vagas. A escolaridade exigida é ser alfabetizado, ou ter Ensino Fundamental Incompleto. A carga horária é de 30 horas semanais.


Por fim, para o Agente de Serviços Operacionais serão 30 vagas, com nível de Ensino Fundamental incompleto e carga horária de 40 horas semanais.


Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital, publicado na área “Processo Seletivo” do site oficial – www.imbe.rs.gov.br. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones (51) 3627-8201 e 3627-8500, solicitando transferência da ligação para a Comissão de Processo Seletivo.


-----------------------------------


TEXTO: Matheus Vargas

ARTE: Talis Ramon