top of page

Grêmio procura Vagner Mancini, mas ainda discute nomes para assumir o time no lugar de Felipão

Diretoria do Tricolor tem entrevistado treinadores, mas ainda não definiu o escolhido Vagner Mancini, atual técnico do América-MG, é um dos cotados para assumir o Grêmio no lugar do Felipão. Conforme apurou o ge, a diretoria gremista tem entrevistado nomes para o cargo, mas ainda não definiu o alvo no mercado.

Mancini é um dos profissionais na pauta da diretoria gremista. Entretanto, as conversas foram muito mais por um viés de sondagem, sem proposta apresentada até o momento. Outros nomes, como Roger Machado e Mano Menezes, também foram analisados. Ambos estão livres no mercado, mas já manifestaram que não têm interesse em assumir algum clube nesse momento.

A expectativa é que o novo técnico do Grêmio seja oficializado no máximo até quinta-feira. Em contato com a reportagem do ge, a direção afirma que não comentará nenhum nome.


Vagner Mancini estava no Corinthians desde o ano passado. Ele deixou o cargo em maio, após ser eliminado das semifinais do Campeonato Paulista pelo Palmeiras. O treinador enfrentava pressão no clube paulista pelo começo ruim da temporada 2021.

Em junho, ele foi contratado pelo América-MG com contrato até o final do Campeonato Brasileiro. O treinador comandou o Coelho em 20 partidas até agora, com sete vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 50% de aproveitamento.

O técnico está em Porto Alegre para o confronto do América-MG nesta quarta-feira contra o Inter, às partir das 21h30, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Nacional.



2 visualizações0 comentário
bottom of page