top of page

Grande evento na SAT marcará o lançamento oficial do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar



Acontece no próximo dia 18 de Junho, o tradicional Jantar dos Cozinheiros da SAT, que marcará o lançamento do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí.

O evento ocorrerá no salão principal da Sociedade Amigos de Tramandaí e as soberanas do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí Brenda Magni (Rainha), Desiree Garcia (1ª Princesa) e Tiele Vargas (2ª Princesa), farão a apresentação dos vestidos que serão usados durante a festa.

“Estamos preparando os últimos detalhes para o 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí, que além da nossa tradicional tainha assada na brasa, terá uma série de atrações, com grandes shows em nível nacional”, destacou o Secretário de Turismo Rojoel Amaral.

O Jantar dos Cozinheiros da SAT terá pratos típicos da região e a animação da Banda Entre Nós.

“Mais uma vez queremos agradecer à SAT pela parceria já de longa data com a Administração Municipal. Queremos desejar muito sucesso ao novo Presidente da Sociedade Amigos de Tramandaí, Jorge Ricardo da Silva, que tomou posse no último dia 21 de maio. Com certeza será um grande jantar para o lançamento da nossa maior festa”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Serviço:

Jantar dos Cozinheiros da SAT e lançamento do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar

Dia 18 de Junho de 2022, às 20h30

Na SAT, localizada na Avenida da Igreja 624

Ingressos na Secretaria do Clube.

Informações no fone (51) 98599-4666

Texto: Paola Damazio (ASCOM) Foto/imagem: Divulgação SAT Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM) Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

12 visualizações0 comentário
bottom of page