Fim de semana no Rio Grande do Sul pode ter sol, chuva, frio e calor

Veja como fica o tempo na sua região

O fim de semana será marcado por diferentes variações climáticas na maior parte do Rio Grande do Sul. No sábado (27), uma massa de ar seco garante tempo firme em quase todo o Estado. O sol deve aparecer entre poucas nuvens no Norte, no Noroeste, na Região Central e na Fronteira Oeste. Nas demais áreas, o céu fica encoberto. Há possibilidade de pancadas de chuva apenas no Litoral Norte. Ao amanhecer, São José dos Ausentes, na Serra, marca 9°C, a mínima do dia. Já a máxima, de 32°C, está prevista para Porto Xavier e Porto Lucena, ambas no Noroeste. Na Capital, os termômetros vão de 18°C a 27°C.


A temperatura não será muito diferente se comparada com a do dia anterior. A mínima do RS, de 10°C, será registrada, novamente, em São José dos Ausentes, na Serra. Durante a tarde, os termômetros de Vicente Dutra, no Norte, marcam 32°C, a máxima do dia. A variação térmica em Porto Alegre fica entre 19°C e 28°C.


Litoral Norte: o fim de semana será de tempo nublado, com pancadas isoladas de chuva no sábado. Em Torres, os termômetros variam de 19°C a 24°C neste sábado e entre 19°C e 23°C no domingo.


Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/ambiente/noticia/2021/11/fim-de-semana-no-rio-grande-do-sul-pode-ter-sol-chuva-frio-e-calor-ckwgfk9p9002v014co5wi2c7d.html

0 visualização0 comentário