top of page

Feriado na Capital das Praias: Confira a melhor maneira de aproveitar os 3 dias em Tramandaí


A segunda-feira, 15 de Novembro, marca o feriado nacional da Proclamação da República! A data transforma a segunda-feira em mais um dia para curtir e relaxar na cidade, que acolhe os moradores e recebe visitantes com muitas opções de lazer:

A cidade estará em pleno funcionamento, com comércio a todo vapor e atividades que contemplam a todos. Confira:



Locais para visitar: Nossa estrela é a praia, e por isso mesmo ela está recebendo manutenção para acolher moradores e visitantes. Do centro até a Zona Sul, a Orla estará preparada. Aproveitar a Beira-Rio e as praças também são uma boa pedida, com destaque especial para o Trapiche da Lagoa do Armazém no Centro de Eventos, local de um dos mais belos pôr do sol do Estado.


Comércio: Lojas, restaurantes, lancherias, pizzarias, pubs estarão funcionando. Nesses dias, conheça novos restaurantes novos, escolha seu point para o verão! Claro que sem deixar se apreciar a tradicional gastronomia local, peixes e frutos do mar.

Hotéis e pousadas: Funcionam normalmente, dentro de todas as normas sanitárias de prevenção ao COVID-19. O catálogo é vasto e inclui opções para todos os orçamentos e preferências.


Saúde: UPA e Hospital Tramandaí seguirão atuando 24hs, sem interrupções. A Farmácia Municipal funcionará das 8h às 12h, e a UBS São Francisco II das 7h às 19h. As demais unidades de saúde e salas de vacinação permanecem fechadas, com reabertura definida para na terça-feira (16/11).


Segurança: Além da Brigada Militar, nossa capacitada Guarda Municipal atua 24hs, circulando pelos principais pontos do município. A cidade possui cerceamento eletrônico, com câmeras ligadas a uma central de monitoramento que acompanha o município em tempo real. O fone de contato é o 153.


Todos os estabelecimentos estão em cumprimento das medidas protetivas de combate a COVID-19. A Prefeitura efetuará a fiscalização dos setores.

Lembrem sempre do uso de máscaras e álcool em gel para preservar a saúde, e não esqueça de cuidar do seu lixo para preservar a cidade.

Feriado é tempo de praia, vem que estamos te esperando!


Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM) Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

3 visualizações0 comentário
bottom of page