top of page

Escalação do Inter: Patrick e Edenilson são liberados, mas Lindoso não encara o Fluminense

Volante sofreu lesão muscular na coxa e vira desfalque; veja o provável time e os relacionados

Em meio ao cenário turbulento, com problemas no campo e fora dele, Diego Aguirre finalizou a preparação para o confronto diante do Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O treinador contará com Edenilson e Patrick, mas ganhou uma baixa de última hora: Rodrigo Lindoso.

Segundo comunicado divulgado pela assessoria do Inter, o volante sofreu lesão muscular na coxa esquerda e tem recuperação estimada em 10 dias. Com isso, Johnny ganha a vaga ao lado de Rodrigo Dourado no meio-campo.


Edenilson foi julgado na segunda-feira pela expulsão na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras e pegou duas partidas de suspensão. Porém, o departamento jurídico colorado conseguiu um efeito suspensivo que libera o camisa 8 a estar em campo no Maracanã. Nesta terça, o Pantera acabou punido com uma partida, já cumprida, também tem presença confirmada.


Daniel e Yuri Alberto serão desfalques mais uma vez. O goleiro se recupera de fissura na costela, enquanto Yuri Alberto trata o edema ósseo no pé esquerdo. Marcelo Lomba e Carlos Palacios seguem na equipe nas duas vagas, respectivamente.


O provável time tem Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Carlos Palacios.

A delegação viaja ao Rio de Janeiro após o treino. O confronto contra o Fluminense, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, será disputado na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O Inter está em oitavo na tabela com 47, um a menos que os cariocas, que aparecem em sétimo.


Os relacionados do Inter:

  • Goleiros: Emerson Junior, Marcelo Lomba e Vitor Hugo

  • Laterais: Heitor, Moisés, Paulo Victor e Saravia

  • Zagueiros: Bruno Méndez, Cuesta, Gabriel Mercado e Kaique Rocha

  • Volantes: Johnny, Rodrigo Dourado e Zé Gabriel

  • Meias: Boschilia, Edenilson, Mauricio e Patrick

  • Atacantes: Caio Vidal, Gustavo Maia, Matheus Cadorini, Palacios e Taison


0 visualização0 comentário
bottom of page