top of page

Escalação do Inter: Aguirre inicia preparação para jogo contra o Cuiabá com vários desfalques

No treino desta segunda no CT do Parque Gigante, Aguirre começou a observar as alternativas para o restante dos desfalques – Cuesta, Moisés e Mauricio são baixas pelo terceiro amarelo. Os jogadores que participaram da maior parte da partida contra o Athletico-PR realizaram atividades de recuperação física.

A comissão técnica comandou um trabalho mais forte, com bola, para quem não atuou no último sábado, e observou as alternativas para a composição do time na próxima rodada. O lado esquerdo da defesa será totalmente reserva, com Paulo Victor como opção para a lateral e Kaique Rocha e Mercado disputando a vaga de Victor Cuesta.


A tendência é de que Rodrigo Lindoso também fique de fora da partida desta quarta-feira. O volante saiu mancando ainda no primeiro tempo contra o Athletico-PR, e o jovem Johnny teve atuação destacada ao lado de Dourado.

A situação de Edenilson também será avaliada nos próximos dias. O camisa 8 está com a seleção brasileira e caso não apresente desgaste físico elevado poderá entrar em campo. Yuri Alberto, após cumprir suspensão, volta ao time titular.

O time provável do Inter tem:


Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado), Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.


0 visualização0 comentário
bottom of page