Dupla é presa pela guarda municipal de Imbé por furto qualificado

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu no último domingo (28), por volta das 16h, dois homens por furto qualificado de fios da rede elétrica. A ocorrência aconteceu na avenida Tancredo Neves, próximo à beira-mar, no balneário Presidente.

As guarnições foram acionadas através do Centro de Operações por moradores do local que teriam conseguido registrar imagens do veículo e dos indivíduos que efetuaram o crime. Em relato à GMI, uma das testemunhas informou que viu o momento em que eles colocaram os fios no porta-malas do carro e saíram do local.

As guarnições iniciaram as buscas e localizaram os autores, de 26 e 22 anos de idade respectivamente, sendo ambos de Novo Hamburgo e um deles já havia passagem por furto qualificado. Eles confessaram o delito, mas informaram que já haviam vendido o material roubado para terceiros.

Os dois foram conduzidos à Policlínica Municipal para exames de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foram apresentados juntamente com todos os vídeos do momento do furto, da saída do carro do local, da confissão do crime, da autorização de entrada na residência e veículo utilizado na prática do crime. O delegado de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de furto qualificado.



TEXTO: Matheus Vargas

FOTO: Divulgação Guarda Municipal de Imbé

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraimbe/posts/2088954004606954

0 visualização0 comentário