Dia 5 de dezembro acontecerá a Feira da Biodiversidade de Maquiné – edição de Primavera

Evento passa a ser estacional e muda de lugar


Com propósitos de celebrar a vida, a ecologia, a força coletiva, a economia solidária, o bem viver, e fortalecer o consumo responsável, a Feira da Biodiversidade de Maquiné será realizada periodicamente a cada estação do ano. Neste sentido, a edição de Primavera ocorrerá domingo, dia 5 de dezembro, entre 14 e 18h, na Praça Municipal Atílio Mansan, junto ao Centro de Informações Turísticas, no Centro.


No evento haverão bancas de produtores ecológicos, de alimentos, artesanato, biocosméticos, medicinas naturais, mudas e sementes crioulas, bem como livros, moda sustentável, espaço brincante, e distribuição de materiais gráficos pela Anama. No decorrer da feira, acontecerá a programação artística, com espetáculos, como o Movimento Musical Nhamonhendu e dAMARu, e contação ilustrada com Mônica Papescu.

A partir da retomada da feira no dia 30 de outubro, ela passou a ser estacional e nessa edição de primavera, conta com o apoio da prefeitura de Maquiné, tendo migrado para a praça municipal, aonde haverá cobertura para os espaços, palco e banheiro; e também, trocou de sábado para domingo. Os cuidados preventivos de saúde seguirão sendo exigidos, como o uso de máscaras (o tempo todo) e distanciamento entre bancas e entre pessoas.


O quê: Feira da Biodiversidade de Maquiné, edição de Primavera

Quando: 5/12/2021

Hora: 14h às 18h

Local: Praça Municipal Atílio Mansan, junto ao Centro de Informações Turísticas, Centro de Maquiné

Se chover: será mantida, pois teremos área com cobertura.

Quer propor alguma atividade artística/cultural? Entre em contato com Daniella 055 9966-6357 (WhatsApp)

Quer expor como feirante? Contate com Jean 055 996307842 (WhatsApp)

Dicas: Traga sua sacola de casa e use máscara


6 visualizações0 comentário