Colorado terá seis partidas até o final de outubro, e quatro delas serão no Beira-Rio



O Inter ainda não ganhou neste mês de outubro. Foram duas partidas, com uma derrota para o Atlético-MG e um empate sem gols com o Ceará. Este mês será fundamental para determinar qual tipo de campanha o clube fará no Campeonato Brasileiro. Afinal, a tabela no futuro imediato mostra-se generosa com o time treinado por Diego Aguirre e, em caso de uma sequência de bons resultados, é provável que avance algumas posições na tabela. Até o final do mês, serão seis partidas, sendo quatro delas no Beira-Rio já recebendo público outra vez.

O técnico colorado, entretanto, não fala do futuro. Ainda em Fortaleza, local do mais recente compromisso no Brasileirão, na quarta-feira, ele manteve a estratégia de analisar um adversário e um compromisso de cada vez. Assim, limitou-se a projetar a partida contra a Chapecoense, domingo, em casa. Disse que será uma partida especial, por marcar a volta do público ao Beira-Rio e ressaltou a necessidade de conquistar os três pontos.


Depois da Chapecoense, o Inter pega o América-MG, de novo no Beira-Rio, o Palmeiras, em São Paulo, volta para Porto Alegre e enfrenta Bragantino e Corinthians. Fechando o mês, vai ao Morumbi pegar o São Paulo. O primeiro jogo de novembro é o Gre-Nal, dia 7, no Beira-Rio.

Fonte: https://www.correiodopovo.com.br/esportes/inter/inter-viverá-mês-decisivo-para-pretensões-no-brasileirão-1.703877?utm_source=WhatsApp-P

1 visualização0 comentário