top of page

Brenno admite melhora em ambiente do Grêmio com Mancini e comemora volta ao gol

Goleiro fala sobre treinos com novo técnico e diz que sentiu falta de ritmo, mas já está próximo do ideal


Nosso ambiente agora está muito bom, estamos muito felizes. A vitória também ajuda, mas o trabalho está sendo muito bem feito, os treinamentos muito bons. É nisso que temos que nos apegar, no trabalho. — Brenno

Brenno reassumiu a titularidade no gol após um período de quase dois meses sem jogar. Ao voltar da Olimpíada de Tóquio, ainda com Felipão, ficou na reserva de Gabriel Chapecó. Ganhou a vaga contra o Cuiabá e permaneceu frente a Fortaleza, Santos e Juventude.

- Todo jogador quer jogar, né. Fui para a Olimpíada, voltei, e o Chapecó estava vivendo um grande momento. Soube respeitar o momento dele, a decisão do Felipão na época. E me preparei nos treinos. Dando meu máximo para, quando voltasse a ter oportunidade, estar preparado - relatou o goleiro.

- Me sinto muito bem, mas claro que o jogador precisa jogar, de ritmo para conseguir atingir o auge, o mais próximo dos 100% da condição ideal. Senti um pouco, sim - completou.

O Grêmio enfrenta o Atlético-GO às 20h de segunda-feira no estádio Antônio Aciolly, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Tricolor segue em penúltimo lugar na tabela do Brasileirão com 26 pontos.




1 visualização0 comentário
bottom of page