top of page

Atlético-GO x Grêmio: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro


Atlético-GO e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, em Goiânia, em um dos jogos que fecham a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, a casa do Dragão. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos e lances dos gols. Clique aqui e siga.

O Atlético-GO entra em campo animado pela vitória em cima do líder Atlético-MG na rodada passada e também por ter quebrado uma sequência de 10 jogos sem vencer em casa. O técnico Eduardo Souza pode contar novamente com Marlon Freitas, totalmente recuperado de lesão, entre os titulares. Já o Grêmio chega pressionado pela luta contra o rebaixamento. Na vice-lanterna com 26 pontos, fará a segunda partida sob o comando do técnico Vagner Mancini e tenta manter a empolgação após a vitória sobre o Juventude.


Transmissão: SporTV (menos GO) e Premiere

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos. Clique aqui e siga.


Atlético-GO – Técnico: Eduardo Souza

O treinador rubro-negro faz uma mudança. Autor da assistência para o gol de Janderson na rodada passada, o volante Marlon Freitas, já totalmente recuperado de uma lesão no pé que o tirou dos gramados por três meses, entra no time titular no lugar de Gabriel Baralhas, que é dúvida.

Provável escalação: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald (João Paulo), Zé Roberto e Janderson.

Quem está fora: Dudu e Matheus Barbosa estão no departamento médico. Gabriel Baralhas, com entorse no tornozelo, é dúvida.

Pendurados: Éder, Wanderson, Arnaldo, Willian Maranhão, João Paulo, Gabriel Baralhas, Janderson, Zé Roberto e Ronald.



Grêmio – Técnico: Vagner Mancini

O treinador deve manter a mesma equipe escalada na vitória sobre o Juventude na rodada passada. No entanto, o centroavante Miguel Borja está à disposição, viajou com o grupo e pode aparecer. A tendência é que fique no banco de reservas. O zagueiro Pedro Geromel segue como desfalque e Paulo Miranda se mantém no time mesmo após Ruan voltar de suspensão.

Provável escalação: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.


Quem está fora: Geromel (transição) e Lucas Silva (suspenso).

Pendurados: Rodrigues, Ferreira, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Luiz Fernando, Darlan, Jean Pyerre, Rafinha, Mateus Sarará, Borja.



Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

  • Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN)

  • Assistente 2: Lorival Cândido das Flores (RN)

  • Árbitro de Vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)


1 visualização0 comentário
bottom of page