top of page

Arroio do Sal realiza novo DIA D da vacinação contra a Covid-19, na terça-feira, 31 de agosto, para

O município de Arroio do Sal tem realizado todo o esforço possível para vacinar todos os adultos, 18 anos ou mais, contra a Covid-19. Nesse sentido, a Secretaria Municipal da Saúde, a pedido do prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), vai realizar novo DIA D da vacinação contra a Covid-19, na terça-feira, 31 de agosto, das 8h às 20h, sem intervalo ao meio dia.


Portanto, se você ou alguém que você conheça ainda não realizou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, deve procurar um dos locais de vacinação e se proteja: Ginásio Municipal Jovino Alves Pereira, no Jardim Raiante, ao lado da Escola Aracy, ou Ginásio do Centro Comunitário Prof. Gentil, no Balneário Rondinha, ao lado da Escola Diestschi.

Segundo o prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), em breve o Município deve encerrar a vacinação da primeira dose, por orientação do Estado, passando a vacinar apenas a segunda dose. Por isso, é fundamental que a população procure mais essa oportunidade com horário estendido para que todos possam se proteger.

Nesse dia também ocorrerá a aplicação da segunda dose (D2) da Oxford/AstraZeneca vencida até o dia 31/08. Porém, o horário de vacinação se manterá das 8h às 11h30min, no ESF Centro, na Rua Joaquina Vargas, nº 198, e no ESF Rondinha, Rua K, nº 6900.

Para conferir o vencimento da vacina, basta conferir na carteira de vacinação ou procurar a informação no ESF de sua referência. A segunda dose é destinada somente às pessoas que receberam a primeira em Arroio do Sal.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page