Arroio do Sal parabeniza o Centro de Referência Priscila Selau – CRM pelos 06 anos de fundação

Na última quinta-feira, 26 de agosto, o vice-prefeito de Arroio do Sal, José Diogo Martins Pereira (Zéca), acompanhado do secretário da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, Israel Irassochio, e da assistente social Manoela Brito, participaram das comemorações de aniversário de seis anos do Centro de Referência Priscila Selau – CRM em Torres.

O CRM foi inaugurado em agosto de 2015 para o atendimento às mulheres vítimas da violência doméstica e familiar. A instituição atua junto à Rede de Atenção que também atende vítimas de qualquer tipo de violência relacionada ao gênero.

De acordo com o vice-prefeito Zéca, participar da comemoração do CRM é prestigiar todo o esforço que une os municípios da região em um único objetivo, cessar a violência que traz dor para os filhos, para as famílias, para a comunidade como um todo. São 06 anos de muito trabalho e de muita conquista na proteção da mulher.

O CRM Pricila Selau é regional, atendendo os municípios que compõem a Comarca de Torres: Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Morrinhos do Sul, Mampituba e Torres. No local, além do acolhimento da assistência social, também é oferecido assessoria psicológica e jurídica.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo