Aguirre mantém mistério no Inter e recorda histórico no Gre-Nal: "Sei o significado que tem"

Treinador concedeu entrevista aos canais oficiais do clube e projetou o clássico de número 434, a ser disputado neste sábado, no Beira-Rio

Na véspera do Gre-Nal 434, Diego Aguirre concedeu entrevista para o Canal do Inter e falou sobre a preparação da equipe para o clássico. O técnico confirmou que alguns jogadores perderam treinos na semana por conta de problemas físicos, mas garantiu que a equipe estará pronta para o confronto deste sábado, às 19h, no Beira-Rio.


Segundo as informações apuradas pelo ge, as dúvidas de Aguirre para o Gre-Nal são Daniel e Moisés. Com uma fratura na costela, o goleiro relatou dificuldades para executar alguns movimentos. No caso do lateral, a questão é uma lesão muscular na coxa esquerda.

– Tivemos algumas indefinições, jogadores que não treinaram alguns dias. Vamos estar bem e preparados. Ainda é cedo para confirmar quem vai ou não jogar. Quem tiver a sorte de começar, estará pronto para fazer um bom jogo – comentou o treinador.


Fonte: https://ge.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/aguirre-mantem-misterio-no-inter-e-recorda-historico-no-gre-nal-sei-o-significado-que-tem.ghtml

0 visualização0 comentário