top of page

Aguirre admite atuação abaixo do Inter, revela "surpresa" com lesão de Yuri e explica saída

Treinador disse que atacante tinha sentido um problema ainda em Porto Alegre, mas atuaria no Morumbi e revelou que precisou ir ao banheiro e por isso deixou o banco de reservas

Apesar de um time repleto de desfalques, Diego Aguirre esperava um desempenho melhor do Inter na derrota por 1 a 0 para o São Paulo na noite deste domingo no Morumbi. O treinador afirmou que não esperava perder Yuri Alberto no aquecimento, o que atrapalhou ainda mais o planejamento para a partida.

O Colorado ainda buscava se posicionar em campo quando, aos quatro minutos de jogo, acabou vazado. Reinaldo aproveitou o espaço deixado pelo sistema defensivo gaúcho e acionou Gabriel Sara, que chutou para o fundo das redes de Marcelo Lomba.


Ainda antes de deixar a coletiva, Aguirre comentou sobre o fato inusitado. Antes do apito final, o uruguaio deixou o banco de reservas. Para evitar que fosse criada uma polêmica, justificou que estava com necessidade.

– Saí 30 segundos antes de acabar o jogo porque precisava ir ao banheiro. Algumas vezes, isso acontece.

Com o resultado, o Inter soma 41 pontos e está em sexto lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, tem pela frente o Gre-Nal 434. O clássico será disputado no sábado, às 19h, no Beira-Rio.


1 visualização0 comentário
bottom of page