top of page

A semana começa com tempo firme e calor em todo o Rio Grande do Sul.

Não há chance de chuva para esta segunda-feira

A semana começa com tempo firme e calor em todo o Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, há chance de nevoeiro na Serra, Grande Porto Alegre e Fronteira Oeste nas primeiras horas da manhã. Ao longo do dia, o ar seco avança e elimina a chance de chuva sobre o Estado.

À tarde, as temperaturas entram em rápida elevação, e a sensação de calor aumenta. Os termômetros ficam na faixa dos 30°C em todas as regiões. Na Capital, os termômetros podem chegar aos 27°C. A tendência é que a máxima seja de 31°C, prevista para Novo Tiradentes, no Norte.


Na terça-feira (26), o sol segue predominando entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. As temperaturas vão continuar mais amenas pela manhã, mas, com termômetros que ultrapassam os 30°C na Capital.

Segundo a Somar Meteorologia, a instabilidade só deve retornar ao Estado no fim de semana.


Veja, abaixo, como deve ficar o tempo na sua região:


Região Metropolitana: a segunda-feira será de tempo aberto e com poucas nuvens. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15°C e 27°C

Serra gaúcha: a segunda-feira será de tempo aberto e com poucas nuvens Em Caxias do Sul, os termômetros podem chegar aos 24°C.

Litoral Norte: a segunda-feira será de tempo aberto e com poucas nuvens. Em Torres, os termômetros variam os termômetros podem chegar aos 25°C.

Litoral Sul: a segunda-feira será de tempo aberto e com poucas nuvens. Em Rio Grande, os termômetros podem chegar aos 26°C.

Região Norte: a segunda-feira será de tempo aberto e com poucas nuvens. Em Passo Fundo, os termômetros podem chegar aos 25°C.

Região Noroeste: a segunda-feira será de tempo aberto e com poucas nuvens. Em São Borja, os termômetros podem chegar aos 28°C.

Região Sul: a segunda-feira será de tempo aberto e com poucas nuvens. Em Pelotas, os termômetros podem chegar aos 27°C.

Região Central: a segunda-feira será de tempo aberto e com poucas nuvens. Em Santa Maria, os termômetros podem chegar aos 26°C.

Campanha gaúcha: a segunda-feira será de tempo aberto e com poucas nuvens. Em Candiota, os termômetros podem chegar aos 27°C.

Fronteira Oeste: a segunda-feira será de tempo aberto e com poucas nuvens. Em Uruguaiana, os termômetros podem chegar as 28°C.


Confira as máximas para algumas cidades nesta segunda-feira


Capital: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 27°C Pelotas: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 27°C Caxias do Sul: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 24°C Santa Maria: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 26°C Santa Rosa: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 28°C Erechim: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 24°C Uruguaiana: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 28°C Torres: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 25°C Rio Grande: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 26°C Mostardas: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 28°C Passo Fundo: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 25°C Bagé: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 25°C Tramandaí: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 26°C Xangri-Lá: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 25°C Capão da Canoa: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 27°C São Borja: tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 28°C

1 visualização0 comentário
bottom of page